Nioh 2 - Complete Edition


Após as nossas primeiras impressões, eis agora a nossa análise a Nioh 2 Complete Edition, para aqueles que ainda não jogaram ou aqueles que querem jogar este excelente jogo na sua maior e melhor qualidade possível.


O aclamado RPG de ação, inicialmente lançado para a PS4 e analisado pela equipa do Meus Jogos, chega agora (mais propriamente, dia 5 de fevereiro) ao PC e à PS5 numa edição recheada. Se, antes, o jogo já estava muito bom, agora está ainda melhor. O conteúdo não altera em nada no que diz respeito à narrativa, no entanto acrescenta missões e personagens, estamos perante o mesmo jogo, Nioh 2 Complete Edition é apenas o que o título indica, uma edição que contem todo o conteúdo lançado até à data com mais qualidade e muito mais conteúdo.

Esta edição traz as 3 expansões DLC e novos níveis de dificuldade para quem quiser algo ainda mais desafiante do que aquilo que Nioh 2 já era, assim sendo, para além dos dois existentes, foram adicionados mais 3 níveis de dificuldade para que isto não seja apenas um passeio pelo Japão mas algo de verdadeiramente medonho. O próprio conteúdo de terminar o jogo (Underworld) está incluído nesta edição e de referir que para além deste conteúdo haverá muito mais disponível.

 


Todo os updates que foram adicionados ao longo do tempo na PS4 estarão presentes no dia de lançamento do jogo. Como novo conteúdo podem contar com o Demon Parade Picture Scroll e o Penance Stone of the Strong, há também características para os novos jogadores que caírem de paraquedas em Nioh 2, através da Shrine vão ter o acesso ao tutorial sempre que desejarem.

Aqui não falta conteúdo, com 25 missões principais, cerca de 100 missões secundarias incluindo as Twilight Missions, a rondar os 100 tipos de Demon Parade Picture Scrolls, 108 pisos Underworld e muito mais, por isso, estão aqui horas de conteúdo extra quase sem fim à vista. O conteúdo fresco para quem jogar Nioh 2 Complete Edition é a adição dos novos tipos de armas Splitstaff e os Fists que se juntam aos 9 tipos de armas já existentes no jogo base, o que dá um número total de 11 tipos de armas disponíveis para os jogadores.

Foram adicionados novos capítulos, desta vez, fora os 6 do jogo base, estarão disponíveis mais os 3 capítulos seguintes : “The Tengu’s Disciple”, “Darkness in the Capital” e “The First Samurai”. E como referido antes, se já jogaram na PS4 e gostariam de manter todos os bónus oferecidos, ficam a saber que todos estão incluídos nesta versão.



 

De relembrar que os comandos podem ser totalmente personalizados pelo jogador, seja com o teclado e rato como também no comando que tiverem na mão, isso facilita para quem está mais familiarizado com os comandos e deseja manter esse contacto em vez de ter de jogar com o teclado e rato.

Esta versão PC tem o benefício de poder ser jogado na melhor qualidade possível, no entanto relembramos que os jogadores devem ter um bom PC/portátil para correr o jogo nas melhores condições embora este faça um esforço notável sem quebras com os requisitos mínimos. Nas definições, o jogador poderá escolher jogar da forma que desejar ,com alta performance a 120 fps e e uma resolução 4K, se o monitor assim o permitir, naturalmente.



Nioh 2 mantém a qualidade na narrativa, jogabilidade e dificuldade que obtivemos na sua versão base, na verdade, esta versão supera, tornando-a na versão definitiva.

Nota: Análise efetuada com base em código final do jogo para PC, gentilmente cedido pela Renaissance PR.

Latest in Sports