Aos 30 anos, Sonic chega ao mundo LEGO

Se há coisa que os nossos leitores bem sabem é que nunca é tarde para se entrar no mundo LEGO (a não ser que se tenha mais de 99 anos, claro). Agora, no ano em que celebra o seu 30º aniversário no mundo dos videojogos, é a vez de Sonic ter a sua própria edição!

Este é um projeto cujo design teve origem na plataforma LEGO Ideas (ideas.lego.com), e foi submetido por um fã deste ouriço, Viv Grannel. Inspirado pelo popular jogo Sonic Mania, de 2017, o conceito foi amplamente apoiado por fãs de todo o mundo, que lhe deram mais de 10 mil votos na plataforma antes de ser acolhido pelo grupo LEGO!

Agora, em parceria com a SEGA, a LEGO anunciou que este LEGO Ideas Sonic Mania Green Hill Zone entrou na fase de desenvolvimento, com o objetivo de o lançarem depois a nível mundial. Isto, no ano em que Sonic the Hedgehog, da velhinha Mega Drive, celebra uns belos 30 anos desde o seu lançamento.

Quanto aos fãs deste ouriço supersónico, provavelmente será uma boa altura para começar a poupar uns anéis dourados!

Aos 30 anos, Sonic chega ao mundo LEGO Aos 30 anos, Sonic chega ao mundo LEGO Reviewed by Telmo Couto on 21:00 Rating: 5

Latest in Sports