The Nioh Collection chega à PlayStation 5


Tanto o original Nioh, como a sua sequela Nioh 2, foram títulos da PlayStation 4 muito bem recebidos aqui no Meus Jogos. Agora, The Nioh Collection reúne os dois jogos e todas as suas expansões numa versão definitiva e "Remastered" para a PlayStation 5.

Numa só caixa (ou um só download), disponível a partir de 5 de fevereiro, esta coleção irá conter Nioh Remastered – The Complete Edition e Nioh 2 Remastered – The Complete Edition, dois RPGs de ação bem intensa, com visuais e desempenho remasterizados para a PlayStation 5. Os dois títulos, juntamente com todos os conteúdos DLC anteriormente publicados na PS4, irão agora suportar a resolução de 4K e 120 fps - exigindo, naturalmente, um monitor adequado para se poder tirar o máximo partido destas funcionalidades. Ambos irão suportar, também, a nova tecnologia 3D Audio, assim como melhores tempos de download.



Cada um destes remasters estará também disponível em separado.

Para quem já tenha Nioh ou Nioh 2 na PlayStation 4, será possível transferir os dados de gravação para as novas versões da PS5 e, assim, continuar a jornada a partir do ponto onde se ficou. No caso de Nioh 2, o novos conteúdos ficarão também disponíveis em Nioh 2 - Complete Edition, que será lançada no mesmo dia para PS4 e PC via Steam.

Para mais informações sobre cada um destes jogos, recomendamos a leitura das seguintes reviews:


Latest in Sports