Microsoft anuncia Xbox Wireless Headset


Numa vasta gama de produtos existentes no mercado para todos os gostos e carteiras, chegou a vez da Microsoft apresentar o seu novo Xbox Wireless Headset, que chegará às lojas dia 16 de março com PVP de 99,99€.

Apesar do preço acessível, a Microsoft tenciona competir com equipamentos de gama superior, tanto a nível de aúdio, compatível com diversas tecnologias de "surround", como no que diz respeito ao microfone, optimizado para cancelar o ruído nas mais diversas situações. Isto, claro, para não falar do seu design, que tanto segue as linhas da marca Xbox como tem uma apresentação bastante profissional.

O Xbox Wireless Headset promete compatibilidade com um grande número de equipamentos, seja via Xbox Wireless para as consolas Xbox e PCs com Windows 10, seja via Bluetooth para outros dispositivos. Graças a isto, será possível até sincronizar dois dispositivos em simultâneo, permitindo coisas como atender uma chamada enquanto se está a jogar, sem ter de fazer qualquer interrupção. Além disso, promete durar até 15h de bateria, algo importante para que ele possa ser utilizado em diversos contextos ao longo do dia.

Eis o trailer de apresentação:



O equipamento já se encontra disponível na loja online da Microsoft.


Latest in Sports