Made in PT: Jornadas de alto mar em Caravel: Set Forth


Caravel: Set Forth é um jogo de estratégia totalmente feito em Portugal que se encontra neste momento em desenvolvimento para PC. Uma jornada que nos irá colocar numa caravela Portuguesa do século XV a cuidar da sua tripulação.

Neste jogo de simulação de gestão de tripulação, os jogadores terão de enfrentar dois desafios: cuidar individualmente dos vários elementos da tripulação da caravela, e dos diversos recursos como um todo, desde a escolha dos materiais necessários para a viagem até à gestão de problemas que poderão ocorrer pelo caminho.

Embora ainda esteja numa versão "Pré-Alpha/Protótipo", a equipa revelou ao público as primeiras imagens do jogo em funcionamento:



Ainda sem previsão de data de lançamento, Caravel: Set Forth está a ser desenvolvido pela Tricephalus, um estúdio indie de Aveiro, juntamente com a Headless Studio, empresa dividida entre o Porto e Lisboa, e o developer Akhan 74.

Podem acompanhar todas as novidades deste jogo em www.caravelgame.com, bem como nas redes sociais do Twitter ou Facebook.


Latest in Sports