PlayStation 5 chega a 19 de novembro!


É oficial, a PlayStation 5 já tem data e preços de lançamento!

19 de novembro é a data escolhida para o lançamento da PS5 em Portugal, nos seus dois modelos diferentes, sendo que a PlayStation 5 "standard" irá custar €499,99 e a PlayStation 5 Digital Edition apenas €399,99.

O anúncio foi feito há pouco, no final da apresentação PlayStation 5 Showcase, que para além da data e preços de lançamento da consola trouxe ainda muitas surpresas, começando logo com o inesperado anúncio do novo Final Fantasy XVI:


Embora a maioria dos títulos apresentados já tivesse sido anunciada, foi muito bom ver boas doses de jogabilidade, demonstrando assim aquilo de que a consola será capaz. Entre os destaques, além do esperado Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, encontram-se jogos como Hogwarts Legacy, Demon's Souls ou Resident Evil Village, mostram como a consola irá agradar a todos os tipos de jogadores. E sim, o Fortnite também estará disponível!


Outra grande novidade foi o PlayStation Plus Collection, com o qual todos os membros do serviço PS Plus terão acesso na PS5 a todo um catálogo de grandes êxitos da PlayStation 4, disponível a partir do dia de lançamento!

A apresentação pode ser vista na íntegra no YouTube em PlayStation 5 Showcase. Por aqui fica um vídeo com os principais destaques para a nova PS5:


Latest in Sports