Minecraft Dungeons - Hero Edition


Lançado há poucos meses na sua edição standard, Minecraft Dungeons é um divertido jogo do universo Minecraft, na forma de um "dungeon crawler" com uma jogabilidade “hack n’ slash” cheia de ação, bem ao estilo de Diablo.. mas em blocos! Agora, para quem ainda se for iniciar nestas aventuras, está também disponível esta "Hero Edition", que já inclui conteúdos adicionais.

Com uma jogabilidade simples, bastante acessível, Minecraft Dungeons é um jogo que convida a jogar vezes sem conta, principalmente se for com os amigos. Com uma campanha relativamente curta, a grande aposta está mesmo ao nível da rejogabilidade, pois a cada sessão de jogo se recolhem mais e mais tesouros, para colecionar armas e equipamentos, ou até mesmo encontrar áreas secretas.

A grande novidade desta edição está no facto de já incluir o Hero Pass, o primeiro conjunto de conteúdos DLC do jogo, que também se encontra disponível à venda em separado. Aqui, todos irão receber 2 novas skins para personalizar o seu herói, assim como uma adorável galinha de estimação. O principal conteúdo, porém, está em incluir as duas primeiras expansões que foram lançadas, "Jungle Awakens" e "Creeping Winter", ambas com novos cenários e muitos equipamentos temáticos para descobrir.



Se o que procuram é uma longa aventura que possam partilhar com amigos e gostam de jogos ao estilo "dungeon crawler", esta edição promete incontáveis horas de diversão... e uma galinha! Já disponível para todas as plataformas, tanto em formato físico como digital.

Nota: Minecraft Dungeons - Hero Edition gentilmente cedido para PS4 pela Ecoplay.

Latest in Sports