Xbox Series S e Xbox Series X - A Nova Geração


A nova geração da diversão digital está já ao virar da esquina. Para aqueles que acompanham todos os desenvolvimentos e leaks de informação sobre o meio, "habemus novidades"! Isto porque, todas as informações relativas às consolas da Microsoft foram anunciadas hoje. A nova geração de videojogos começa assim a 10 de Novembro, data em que a Xbox Series X e a Xbox Series S estarão disponíveis globalmente.

Para quem procura juntar-se a uma das experiência mais avançada de Gaming em consola, pode optar por uma das duas opções (ou até ambas, claro): a versão completamente digital e a versão com drive de cd que é um pouco mais potente.

Opções para as diversas carteiras não faltam, de maneira que fica assim à escolha do jogador a versão mais apelativa: 


A Xbox revelou também, a sua parceria com a Electronic Arts, para trazer alguns dos melhores títulos para o Xbox Game Pass Ultimate e Game Pass para PC. Os membros destas subscrições vão receber uma subscrição EA Play sem qualquer custo adicional, a partir do final deste ano. Isto significa que os membros Ultimate poderão desfrutar da EA Play na Xbox One, Xbox Series X e S, e em Windows 10 (PC), ao passo que os membros Xbox Game Pass para PC receberam o EA Play para Windows 10.

As pré-reservas para ambas as consolas começam já a 22 de Setembro.

Se tiveres interesse em saber todas as diferencias técnicas de ambas as consolas clica aqui!

Latest in Sports