Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct

 


35 anos de Super Mario Bros.! É um aniversário em peso e, por isso mesmo, a Nintendo decidiu celebrar com uma série de lançamentos de jogos, merchandising e atividades em comemoração!


Para quem não quiser estragar a surpresa, eis o Nintendo Direct:



Ufa! Vamos então às principais novidades!



Super Mario 3D All Stars


Se a Super Nintendo teve na altura o Super Mario All Stars (agora disponível para membros do Nintendo Switch Online), agora é a vez da Nintendo Switch receber Super Mario 3D All Stars, que conta com os grandes clássicos Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy! Para além de contarem com resoluções mais altas do que as versões originais, os jogos foram otimizados para proporcionarem uma experiência melhorada na Nintendo Switch. Super Mario 3D All-Stars incluirá ainda um modo que reproduzirá a música e os temas dos três jogos, até mesmo com o ecrã desligado.


Mas atenção! Super Mario 3D All-Stars chega à Nintendo Switch no dia 18 de setembro, mas tanto a versão física será lançada numa edição limitada, como a versão digital estará disponível apenas até ao final de março de 2021.




Super Mario 3D World + Bowser’s Fury


Esta é uma versão otimizada de Super Mario 3D World, lançada originalmente para a Wii U, oferece uma mecânica de jogo em cooperação tanto online, como através de uma ligação local, numa variedade de níveis criativos. O jogo incluirá ainda algo complatamento novo, "Bowser’s Fury", que será posteriormente apresentado.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury chega à Nintendo Switch no dia 12 de fevereiro de 2021. No mesmo dia chegarão às lojas novos amiibo do Mario Gato e da Peach Gata num pack duplo.




Mario Kart Live: Home Circuit


Provavelmente a coisa mais inesperada de todo o Direct, criado pela Nintendo em colaboração com a Velan Studios, Mario Kart Live: Home Circuit é toda uma experiência de Realidade Aumentada, que traz o universo de Mario Kart para o mundo real, onde se irá mesmo controlar um kart físico!

O veículo real reage tanto a incrementos de velocidade no jogo como na realidade. Os jogadores posicionarão pórticos para criarem um percurso na sua casa, onde o único limite será a sua imaginação. Aqui terão a oportunidade de competir com Koopalings no Grand Prix para desbloquear skins com que poderão personalizar pistas e indumentárias para o Mario e o Luigi. O título oferecerá ainda um modo multijogadores local para até quatro pilotos. Mario Kart Live: Home Circuit estará disponível nos modelos Mario e Luigi a partir de 16 de outubro.




Super Mario Bros. 35


O clássico Super Mario Bros., agora numa competição com 35 jogadores! Neste jogo online, 35 jogadores competirão para serem o último Mario de pé… ou a correr! Os inimigos derrotados serão enviados para os níveis de outros jogadores, mas o contrário também se aplica! Os jogadores poderão ativar itens especiais para tentarem superar os adversários.


Super Mario Bros. 35 será lançado no dia 1 de outubro apenas em versão digital, exclusivamente para membros do Nintendo Switch Online, e poderá ser jogado até 31 de março de 2021.

Game & Watch: Super Mario Bros.


Por último, este é um novo dispositivo colecionável, inspirado pelas consolas Game & Watch originais lançadas na década de 80. A consola portátil original incluía um jogo e podia ser também utilizada como um relógio. Agora, esta Game & Watch: Super Mario Bros. apresenta um botão direcional moderno e, para além de permitir jogar Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels (lançado no Japão com o nome Super Mario Bros. 2) e uma versão Mario de Ball, irá também funcionar como um relógio. Será lançada no dia 13 de novembro.



Jogos da série principal que, de uma forma ou outra, poderão ser jogados na Nintendo Switch:



Além de todos estes títulos e produtos, serão lançados ao longo dos próximos meses diversos produtos em torno do Super Mario e o seu aniversário, o que inclui o LEGO Super Mario que já se encontra disponível. Também em vários jogos, incluindo Splatoon 2, Animal Crossing: New Horizons e Super Smash Bros. Ultimate, poderão contar com eventos associados ao canalizador mais popular do mundo.

Todas as novidades poderão ser acompanhadas no portal do 35º Aniversário de Super Mario Bros.!


Latest in Sports