Farming Simulator 19 - Alpine Farming Expansion

 


Incrivelmente e após o seu lançamento em 2018, Farming Simulator 19 continua a receber conteúdo extra que permite aos jogadores continuar a sua vida como agricultores. Os estúdios da GIANT Software e Focus Interactive lançam desta feita a maior expansão até hoje. 


Alpine Farming Expansion está repleto de conteúdo, que certamente irá fazer as delícias dos entusiastas da agricultura. Apresenta um ambiente totalmente novo, bem no coração das montanhas de Erlengrat, inspirado nos Alpes Suiços e 30 novas máquinas para trabalhar.

São introduzidos também 3 novos tratores, no conjunto de 8 novos veículos. O SKE 50, que é completamente elétrico. É bastante interessante ver esta vertente representada de forma virtual, já que os veículos elétricos estão cada vez mais a fazer parte das nossas vidas. O Linitrac 130, que é um veículo movido a combustível um pouco mais potente que conta com várias ferramentas como por exemplo um espigão de fardo, entre outros. Este novo trator é interessante porque neste novo mapa a quinta vem equipada com um local indicado para fazer criação de vacas. Desta maneira é necessário ter ferramentas para cuidar dos bovinos, como despejar a sua comida para o local certo, usar fardo de palha para misturar ração, entre outros. Por último o 610S, uma espécie de regresso ao passado, já que deixa de lado toda a sofisticação de aspeto que os mais novos apresentam. Robusto, perfeito para pulverizar fertilizantes e transportar reboques.


E o que dizer do primeiro cortador de relva oficial deste título? Pois bem, com o AEBI CC 66 é necessário por as pernas em ação, já que é o próprio personagem/jogador que irá empurrar. Essencialmente é indicado para locais pequenos, principalmente para manter a zona habitacional da quinta limpa.  

Existem várias maneiras de adquirir esta expansão. Tanto a nova Premium Edition (para quem ainda não tem o original) e o Season Pass oferecem acesso instantâneo sem nenhum custo adicional, ou então é sempre possível adquirir este DLC em separado na loja Xbox, PS Store ou Steam.  

Latest in Sports