Mario & Sonic at the Olympic Games com opção Português do Brasil


Sendo algo relativamente raro no que diz respeito a jogos da Nintendo Switch, foi uma boa surpresa descobrir que o novo título de Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 estará disponível para jogar em Português: eis o novo Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos!

Segundo a SEGA, isto deve-se ao facto de os Jogos Olímpicos de 2016 terem decorrido no Brasil. Nessa altura, decidiram incluir a língua portuguesa no jogo associado a esse evento, o Mario & Sonic at the Olympic Games Rio 2016. Graças ao sucesso do mesmo, para esta nova edição, eles decidiram manter a localização do jogo em Português do Brasil.


A opção pode ser facilmente encontrada no menu de configurações, com o peculiar nome de "Português brasileiro". E embora não seja propriamente o mesmo que termos localização em Português de Portugal, irá certamente torná-lo bem mais acessível aos mais pequenos, sendo este principalmente um jogo para se jogar em grupo. A única dificuldade poderá vir apenas em identificar alguns desportos que no Brasil tenham nomes diferentes dos utilizados em Portugal.

Ainda assim, e sendo algo raro de se encontrar na Nintendo Switch, este jogo da SEGA poderá muito bem servir de lembrança à Nintendo de que os jogadores gostariam de ter mais títulos disponíveis em Português!


Latest in Sports