Super Mario Maker 2 - Melhor nível nacional!


Há dois meses atrás, o Meus Jogos aceitou o desafio da Comunidade Nintendo Switch Portugal para os ajudar a encontrar o melhor nível de Super Mario Maker 2 feito em Portugal, em conjunto com outros sites de videojogos nacionais.

Super Mario Breakout (7TN-78M-PKF)
Em parceria com os sites Café Mais Geek, FNintendo, Future Behind, Glitch Effect, MoshBit Gaming, O Salão de Jogos, Squared Potato e WASD, lançamos em Agosto o repto para os jogadores partilharem os seus melhores níveis criados no jogo, e foi com grande prazer que encontramos o grande vencedor: Super Mario Breakout, de André Silvestre!

Este foi um nível extremamente criativo, ao tirar partido das mecânicas do jogo para criar um outro jogo no seu interior, inspirado no clássico Breakout. Uma experiência realmente divertida e que rapidamente conquistou o júri, mas igualmente dignos de uma referência foram os níveis Evil Companion, de Lucas Ramos, e Inside the Mole's Lair, de André Graça, ambos com mecânicas de jogo mesmo muito criativas!

Evil Companion (Q3W-Q2W-LRG) e Inside the Mole's Lair (CX9-W7M-3GF)

Eis então o nosso top 10 de melhores níveis feitos em Portugal:
  1. André Silvestre - Super Mario Breakout (7TN-78M-PKF)
  2. Lucas Ramos - Evil companion (Q3W-Q2W-LRG)
  3. André Graça - Inside the Mole's Lair (CX9-W7M-3GF)
  4. Afonso Sousa - Futaba's Pyramid [PERSONA 5] (QHR-M77-FGF)
  5. Rodrigo Queirós - Ultimate Race of Fun (9PF-P4C-4KF)
  6. Alexandre Santos - War is coming! (JV1-LPL-H1G)
  7. Alvaro Teles - Guided by Sound (LTY-PXR-F9G)
  8. Nuno Castanho - Rainbow Heaven (B7S-SPK-RJG)
  9. Henrique Encarnação - Made in Portugal (The Map) (V7P-GK2-9DF)
  10. Tiago Fernandes - Heavenly Ascension (LMW-T3S-YQG)
Além do anúncio do vencedor, a Comunidade Nintendo Switch Portugal mantém um tópico dedicado ao jogo Super Mario Maker 2, onde poderão encontrar muitos outros níveis criados por jogadores nacionais (e não só), assim como partilhar as vossas próprias criações: Super Mario Maker 2.

Latest in Sports