Made in PT: Prism Seekers, uma aventura cooperativa

O Biga Forti Studio é uma pequena equipa indie nacional que se encontra atualmente a desenvolver Prism Seekers para PC e PlayStation 4. Um jogo de puzzles e plataformas para dois jogadores que irá combinar a luz e a sombra em busca de uns prismas sagrados!

Neste jogo serão controladas duas personagens, corajosos guerreiros do luminoso reino Luxar e o sombrio reino Unbrat. Os reinos viviam em paz e harmonia, até que um misterioso buraco negro sugou toda a cor do mundo e o deixou em tons de cinzento, perdendo vida e caindo em melancolia. A única esperança, agora, será encontrar uns lendários prismas que poderão restaurar a alma e a cor de todo o mundo.


Ainda sem data prevista de lançamento, promete uma interessante aventura para dois jogadores em modo cooperativo. Um título em desenvolvimento que valerá certamente a pena acompanhar em indiedb.com/games/prism-seekers.
Made in PT: Prism Seekers, uma aventura cooperativa Made in PT: Prism Seekers, uma aventura cooperativa Reviewed by Telmo Couto on 01 outubro Rating: 5

Latest in Sports