PlayStation leva jogador português de FIFA 19 à Continental Cup 2018


O FIFA 19 saiu há apenas uma semana (lê aqui a nossa review), mas já está a oferecer a oportunidade do melhor jogador nacional se destacar num evento internacional! Isto graças à nova competição internacional organizada pela PlayStation!

A Continental Cup 2018 é uma competição de eSports inédita que será disputada com o FIFA 19 durante a Paris Games Week, entre 26 e 28 de outubro na capital francesa. Será o primeiro torneio oficial dos FIFA 19 Championships e uma oportunidade única para 32 dos melhores jogadores de todo o mundo competirem ao mais alto nível e, também, para ganharem pontos no ranking que lhes poderá permitir participar nos playoffs do FIFA Global Series.

Isto para além da oportunidade de poderem vir a ganhar um prémio monetário, mediante a classificação no torneio que terá um prize pool de 50 mil euros no total. O grande vencedor da final em Paris terá ainda acesso a uma viagem para ver a final da UEFA Champions League 2019, que se vai realizar no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, no dia 1 de junho de 2019.

Como participar?

O acesso à competição será determinado através de vários eventos de qualificação que irão decorrer em diversos territórios selecionados em todo o mundo, entre 6 e 14 de outubro. Portugal irá ter um representante no evento, que irá ser apurado entre os dias 13 e 14 de outubro - as inscrições estão abertas em www.playstation.com/continentalcup, onde poderão também consultar o regulamento.

A Continental Cup 2018 será transmitida em direto através do livestream do evento no Twitter, YouTube, Twitch e Facebook.

Latest in Sports