Experimenta os novos títulos de Pokémon para a Nintendo Switch em Portugal!


A Nintendo acaba de revelar o seu alinhamento para o Eurogamer Portugal Fest e, com ele, uma grande surpresa: Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go Eevee! estarão pela primeira vez disponíveis para experimentação em território nacional! O evento irá decorrer nos dias 13 e 14 de outubro na Exponor em Matosinhos, Porto, sendo atualmente o maior evento de videojogos do norte do país.

O stand da Nintendo irá permitir jogar pela primeira vez os tão aguardados títulos para a Nintendo Switch, que prometem oferecer uma experiência acessível aos principiantes, mas desafiante para os treinadores mais veteranos. Podem ser jogados com uma Poké Ball Plus, um dispositivo que permite capturar Pokémon e levá-los para o mundo real. Os visitantes poderão finalmente segurar uma Poké Ball Plus nas suas mãos!


Mas as novidades não ficam por aqui. Também jogável pela primeira vez em Portugal estará Diablo III: Eternal Collection, que faz uso das características únicas da Nintendo Switch permitindo que até 4 jogadores derrotem em conjunto inimigos – na sala, na rua ou em qualquer lugar.

Também presente em grande estilo estará Super Smash Bros. Ultimate, que reúne todas as personagens alguma vez presentes na série.


O novíssimo Super Mario Party, bem como 1-2 Switch, Mario Tennis Aces, e muitos outros jogos, irão desafiar os jogadores a subir ao palco Nintendo, que organizará diariamente atividades especiais que permitirão a alguns sortudos ir para casa com brindes Nintendo.

Se tudo isto não for suficiente poderão ainda participar em frenéticas disputas salpicadas de tinta, para oito jogadores, em Splatoon 2.

Latest in Sports