Atari regressa este Natal com 2 consolas!


Os clássicos da Atari 2600 regressam já este Natal com duas pequenas consolas mas repletas de jogos! Estas são a Atari Retro Handheld, uma portátil em que podemos levar os clássicos para qualquer lado, mas se preferirem uma experiência mais clássica têm o Atari Retro Plug & Play Joystick, um tradicional joystick que podemos ligar à TV e jogar de imediato.


Ambas contam com 50 jogos pré instalados disponíveis de imediato, onde podemos encontrar Asteroids, Pong, Centipede, Millipede, Missile Command, Breakout, entre outros! A Atari 'Retro' Handheld é bastante compacta e vem equipada com um ecrã de 2.4 polegadas, devidamente decorada com o aspecto de madeira retro que era habitual na época. O seu preço também é bastante apetecível por £34.99 (cerca de 40€ neste momento) e é ainda possível ligar esta pequena portátil à televisão. Por outro lado a Atari Plug & Play Joystick mantém o design dos joysticks tradicionais e irá custar £24.99 (28.40€).

São duas prendas bastante apetecíveis para os fãs de jogos mais retro, principalmente aqueles que cresceram a jogar muitos destes jogos! Para saber mais podem visitar o site oficial em: http://blazeretro.com/

Latest in Sports