Descobertas novas informações sobre o Pokémon Mítico Meltan!


Surgiu do nada e quase que instantaneamente ficou famoso entre os jogadores de Pokémon. Conhecido como Meltan este curioso novo Pokémon vem promover Pokémon: Let's Go, mas a chave para o obter é Pokémon GO, através de missões que estarão disponíveis durante o próximo inverno. Mas enquanto esperamos, aproxima-se também o lançamento da região de Sinnoh em Pokémon GO!



Acompanhando os novos vídeos seguem também informações através da press-release oficial em baixo:

"No seguimento da recente descoberta do Meltan, a The Pokémon Company International, a Niantic, Inc. e a Nintendo podem, agora, revelar mais informações sobre este novo Pokémon Mítico e como pode ser apanhado em Pokémon GO e transferido para o jogo Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Desde a revelação do novo Pokémon, o Professor Oak e o Professor Willow têm trabalhado arduamente na sua pesquisa sobre o Meltan e partilharam as suas mais recentes descobertas num novo vídeo: https://youtu.be/AHbf90t8QjA.

Os jogadores de Pokémon GO terão a oportunidade de ajudar o Professor Willow com a sua investigação sobre o Meltan, graças à introdução de novas tarefas de Special Research que estarão disponíveis na app no próximo inverno. 

Os jogadores que desejem apanhar o Meltan poderão observar o seu comportamento neste novo vídeo: https://youtu.be/hFx9P5Laqs8. Parece que o Meltan é extremamente curioso e adora objetos metálicos.

Habitualmente, a transferência de um Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! permite aos jogadores obter determinados itens na app, tais como Candies para as espécies de Pokémon transferidos. Contudo, quando os jogadores transferem um Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! pela primeira vez, podem receber um item muito especial - uma Mystery Box.

Depois de abrir a Mystery Box em Pokémon GO, o Meltan começará a aparecer no jogo e os jogadores podem tentar apanhá-lo da mesma forma que com qualquer outro Pokémon. Além disso, depois de apanhar o Meltan, pode transferi-lo para um GO Park em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! Os jogadores também podem obter uma Mystery Box ao enviar Pokémon para o jogo Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! de um amigo. Após a sua utilização, a Mystery Box fecha-se e só pode ser reaberta decorrido um período de tempo definido. 

Nessa altura, o jogador deverá enviar um Pokémon para o seu próprio jogo Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!, ou para o jogo de um amigo."

Latest in Sports