Vem aí o Quetzal Nerd Camp


Um campo de férias para adultos? É precisamente essa a proposta do Quetzal Nerd Camp! Um evento assumidamente "geek" onde, durante um fim-de-semana, todos os participantes irão passar 3 dias em comunidade, explorando hobbies como videojogos, boardgames e muito mais.

O evento está na sua segunda edição e decorrerá no Seixal, mais propriamente na Quinta do Álamo, nos dias 9, 10 e 11 de agosto, com um preço de 70€ que inclui a alimentação e estadia no local.

Todos os geeks estão convidados, quer sejam fãs de videojogos, fantasia, ficção científica ou qualquer temática relacionada, vindos de todo o país, para que durante estes dias possam viver em comunidade partilhando os seus hobbies, experiências e ideias. Além dos expectáveis videojogos, jogos de tabuleiro e também narrativos (RPG), haverá ainda atividades físicas como por exemplo o tiro com arco e esgrim medieval, ou até o famoso Quidditch na vida real.


Tudo isto numa quinta do século XIX no Seixal, oferecendo a sua magia ao ambiente do evento, organizado pelo Clube de Estratégia do Seixal.

Para mais informações sobre o que esperar deste Quetzal Nerd Camp e como se inscrever, podem consultar a sua página oficial ou então segui-lo no Facebook.

Latest in Sports