Quest of Dungeons em edição física na Nintendo Switch



Lançado originalmente em 2014, Quest of Dungeons é já o que podemos considerar um clássico entre os videojogos indie feitos em Portugal, da autoria de David Amador (Upfall Studios). Aquele que conseguiu a proeza de ser o primeiro jogo indie nacional a chegar à Nintendo Switch, irá agora receber uma edição limitada em formato físico para esta consola!

Publicado pela Leoful no mercado asiático (Hong Kong, Taiwan, Southeast Asia) já no próximo dia 13 de abril, com o preço recomendado de USD24.99 / HKD195 / NTD710 / SGD34, com as pre-orders a começar já amanhã, dia 26 de março.

Para quem não conhece, Quest of Dungeons é um roguelike por turnos no qual todos os movimentos contam, com níveis gerados aleatoriamente que fazem desta uma experiência realmente desafiante, na qual a morte significa mesmo "morte"! Apesar do lançamento asiático, como é habitual na Nintendo Switch, o jogo pode ser livremente jogado em qualquer região, pelo que muitos jogadores em Portugal não irão querer perder este jogo indie na sua coleção!

Para mais informações sobre o jogo, podem consultar a nossa análise aqui: Quest of Dungeons

Latest in Sports