EA Play no PC com o Xbox Game Pass Ultimate



A partir desta quinta-feira, 17 de março às 21h00, os jogadores PC que tenham uma subscrição do serviço Xbox Game Pass Ultimate vão poder desfrutar de todos os benefícios do serviço EA Play no seu PC através do Windows 10.


Para terem uma ideia, estes benefícios incluem mais de 60 dos maiores e melhores jogos PC da EA, títulos como Star Wars Jedi: Fallen Order, FIFA 20, Titanfall 2 e Need For Speed Heat, bem como outros títulos de séries populares, como Battlefield, Madden, NFL, Command & Conquer e The Sims.

Neste primeiro dia, os jogadores terão acesso ao Star Wars: Squadron para jogar no PC e Xbox. De acrescentar que terão desafios e recompensas exclusivas no jogo, conteúdos especiais e exclusivos para membros e descontos em compras online da EA , através da EA Desktop (beta).

Por fim, há também um acesso a trials de jogos, até 10 horas de utilização, das séries mais amadas de sempre com títulos como FIFA 21.

Para mais informações sobre outros jogos incríveis, que fazem parte do Xbox Game Pass deste mês, visita o Xbox Wire: https://news.xbox.com/en-us/2021/03/17/ea-play-coming-to-pc-for-xbox-game-pass/.

Latest in Sports