Returnal chegará a 19 de março à PlayStation 5

NOTA: O jogo foi entretanto adiado para 30 de abril de 2021, de acordo com uma publicação da PlayStation internacional (link)

Returnal é o nome do jogo que será o primeiro grande exclusivo da PlayStation 5 em 2021, e acaba de receber um novo trailer recheado de gameplay e várias novidades. 

Com data de lançamento prevista para dia 19 de março, este é um jogo de ação roguelike desenvolvido pela Housemarque, responsáveis por títulos como Resogun e Alienation, entre outros. Aqui, o jogo conta a história de Selene, uma exploradora do espaço que, após um acidente, dá por si num misterioso planeta alienígena em constante mutação, recheado de criaturas hostis. Mais estranho do que isso, porém, é que em vez de simplesmente falecer ao ser derrotada, dá por si de volta ao ponto de partida, reiniciando a sua jornada vezes e vezes sem conta.

A cada nova aventura, tudo muda, desde os cenários, aos inimigos, aos itens que estão disponíveis, prometendo assim algo diferente a cada tentativa. No novo trailer dedicado ao sistema de combate, ficar a conhecer algumas das armas aperfeiçoáveis, ferramentas sobrenaturais e poderes perigosos que os jogadores terão à disposição para tentar, ao máximo, sobreviver:

Preparem-se para morrer, recomeçar, e voltar a morrer!


Latest in Sports