35 anos de Mario: As celebrações continuam!


O clássico Super Mario Bros. foi lançado há 35 anos, e a Nintendo tem estado a fazer a festa, atirar os foguetes e apanhar as canas. Depois das figuras LEGO Super Mario e todos os produtos apresentados em setembro no Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct, a Nintendo surpreendeu toda a gente com ainda mais novidades!

A primeira foi algo que os fãs já aguardavam: a revelação acerca do que se trata o Bowser's Fury, uma nova aventura que será incluída como bónus em Super Mario 3D World + Bowser’s Fury para a Nintendo Switch, com data de lançamento marcada já para dia 12 de fevereiro.


Em Bowser's Fury, o famoso vilão tornou-se gigantesco e completamente descontrolado, ao ponto de até o seu próprio filho, Bowser Jr., querer ajudar Mario nesta aventura! Felizmente, e como se pode ver no trailer, também Mario irá receber uma forma especial para o enfrentar, nesta aventura a 3 dimensões.

Já em Super Mario 3D World, uma versão optimizada do original lançado para a Wii U, que agora irá também contar com multiplayer online em cooperação para até quatro jogadores, para além do multiplayer local.

Recordamos que, a 12 de fevereiro, serão colocadas à venda as novas figuras amiibo do Mario Gato e da Peach Gata. Além disso, voltarão a estar à venda nas lojas as figuras do Bowser e o Bowser Jr., que terão ativações especiais em Bowser’s Fury.

Mas não é tudo para este dia:
Dia 12 de fevereiro chegará às lojas esta especial Nintendo Switch - Edição Mario Azul e Vermelha, em homenagem às cores do famoso canalizador. Esta edição incluirá comandos Joy-Con vermelhos com correias azuis, um suporte para o Joy-Con azul, uma base para a Nintendo Switch vermelha e uma consola vermelha. Além disso, irá também trazer uma bolsa de transporte azul vermelha e azul, assim como um protetor de ecrã.


Finalmente, para os jogadores de Super Mario Bros. 35 (gratuito com o serviço Nintendo Switch Online), será lançado o desafio mundial Super Mario Bros. 35 World Count Challenge,  que decorrerá três vezes entre janeiro e março.

Neste desafio, jogadores de todo o mundo devem trabalhar em equipa com o objetivo de derrotarem 3,5 milhões de Bowsers durante o período do evento, que decorrerá entre as 07h00 de 19 de janeiro e as 06h59 de 26 de janeiro. Para além da batalha de 35 jogadores, no qual estes terão de derrotar o Bowser como parte da dinâmica normal, a Special Battle dessa semana incluirá níveis com mais oportunidades para defrontarem o Bowser.

Se o número total de Bowsers derrotados no jogo por jogadores de todo o mundo ascender aos 3,5 milhões durante o evento, jogadores individuais que derrotarem pelo menos um Bowser estarão habilitados a receber 350 Pontos de Platina na sua conta My Nintendo.

Caso para dizer: Mamma Mia!

Latest in Sports