Xbox irá receber quase 30 exclusivos em 2021


Se há uma fama que a Microsoft não aprecia mesmo nada em relação à sua Xbox, é a ideia de que a consola não tem exclusivos. Foi precisamente por isso que, recentemente, publicou uma listagem detalhada de todos os títulos (já anunciados) que serão lançados em 2021 em exclusivo para as consolas Xbox Series X|S e Xbox One!

Antes de mais, importa referir que a lista inclui vários "console exclusives", o que significa que também poderão estar disponíveis para PC, por exemplo. E mesmo com 30 jogos incluídos na lista, a empresa admite que há ali um ou outro que, bem, não serão realmente exclusivos, mas mereceram a referência porque estarão incluídos no Xbox Game Pass logo no dia de lançamento.
Estes são, claro, os títulos que já foram anunciados para a Xbox, podendo ainda haver várias surpresas ao longo deste ano. Podem consultar toda a informação em news.xbox.com.
Xbox irá receber quase 30 exclusivos em 2021 Xbox irá receber quase 30 exclusivos em 2021 Reviewed by Telmo Couto on 09:00 Rating: 5

Latest in Sports