Comunidade NSPT - 3 Anos de Nintendo Switch


Em parceria com Nintendo Switch Portugal (NSPT)

3 de março de 2017. Foi há precisamente 3 anos que a Nintendo Switch chegou ao mercado, numa altura em que os jogadores estavam longe de imaginar o sucesso e a qualidade do impressionante catálogo de videojogos que iria receber em tão pouco tempo.

Para uma consola que, no início, muitos diziam ter "só o Zelda", a verdade é que hoje conta com tanta oferta de qualidade, que a primeira questão dos novos utilizadores é sempre a mesma: que jogos é que me recomendam? Foi precisamente por isso que o Meus Jogos, em parceria com a NSPT, a maior comunidade de jogadores Nintendo em Portugal, fez toda uma sondagem para descobrir quais são os grandes favoritos durante estes primeiros três anos de vida da consola.

Durante o mês de fevereiro, questionamos os membros da comunidade muito para além de um mero top de jogos favoritos. E com isto, nada como passar diretamente para os resultados!


TOP 10 - Jogos Favoritos

  1. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  2. Super Mario Odyssey
  3. Super Smash Bros. Ultimate
  4. Pokémon Sword / Shield
  5. Mario Kart 8 Deluxe
  6. Fire Emblem: Three Houses
  7. Luigi's Mansion 3
  8. Splatoon 2
  9. Xenoblade Chronicles 2
  10. Astral Chain
The Legend of Zelda: Breath of the Wild pode ainda ser o favorito dos jogadores. Mas mais do que descobrir o Top 10 dos jogos mais populares em Portugal, o nosso inquérito foi muito mais longe, pedindo a toda a comunidade as suas preferências em diversas categorias, mas também algumas recomendações. Afinal, que jogos indie são os mais populares? E jogos para os mais pequenos?

Todas as respostas podem ser encontradas nesta publicação: Comunidade NSPT - Os Jogos Favoritos

E caso tenham conta no Facebook podem ainda juntar-se à comunidade em facebook.com/groups/NSwitchPT

Latest in Sports