Valorant - O novo First-Person Tactical Shooter da RIOT


A Riot Games apresentou o seu antecipado jogo tactical shooter, Valorant, cujo lançamento está apontado para o Verão 2020.

Valorant é um jogo free-to-play focado em perícia, com várias habilidades ao dispor do jogador e que recompensa as estratégias mais criativas. Valorant coloca duas equipas de 5 jogadores frente-a-frente, ronda após ronda, atacantes vs. defensores, à melhor de 24 rondas.

O elenco é extenso, dando a possibilidade ao jogador de escolher o seu personagem favorito dentro de uma panóplia de agentes sobrenaturais prontos a lutar. Vindos de culturas e locais do mundo real, cada um apresenta habilidades únicas que complementam a jogabilidade, em jeito de FPS, através de informação tática e suporte estratégico, alterando a forma como os jogadores abordam a situação. As habilidades têm o intuito de criar oportunidades táticas para os jogadores darem o tiro certeiro.


Podes acompanhar todo o seu desenvolvimento em PlayVALORANT.com
Valorant - O novo First-Person Tactical Shooter da RIOT Valorant - O novo First-Person Tactical Shooter da RIOT Reviewed by Pedro Almeida on 02 março Rating: 5

Latest in Sports