Miles & Kilo


Ainda há não muito tempo, Miles and Kilo teve uma análise aqui no nosso site, precisamente escrita por mim. Um indie que me surpreendeu imenso, diria que fiquei encantado com este diamante brilhante. Miles and Kilo tem o que muitos jogos se esforçam para ter. Um desafio grande, mas com um charme que fará o jogador repetir e tentar até conseguir finalizar o desafio, o que quer dizer que não se torna frustrante nunca, prendendo o jogador ao comando até finalizar o jogo.

Para os mais distraídos, este é um speed runner, o objetivo é correr pelo cenário fora e pontuar o máximo possível, além disso dentro do tempo mais curto, para competir com outros jogadores online pelo topo da classificação. O jogo não é de todo longo, talvez acabe por ser o seu maior defeito. Se por um lado a ideia é finalizar o mais rápido possível, o jogo não obriga ninguém a correr para a frente que nem um maluco, é possível desfrutar e jogar com cautela, podendo até recuar no próprio nível alguns passos para calcular saltos caso seja for necessário ou até recolher frutos (arma do jogo) como moedas (pontos).


Chegou agora à Xbox One e continua igualmente divertido e viciante, foi bom regressar a este jogo. Pelo seu estilo artístico, não há grandes diferenças entre jogá-lo na Xbox One ou outra plataforma, mas para uma análise completa ao jogo, não deixem de ler a nossa review aqui: Miles & Kilo. O que posso acrescentar é que este foi, de longe, um dos meus indies de eleição no ano anterior e que me deixou extremamente feliz!

Latest in Sports