Evento MagicShot Gaming Festival


É já no final deste mês de Março (dias 30 e 31), que acontecerá o MagicShot Gaming Festival, um novo evento focado nos videojogos que chega com a promessa de muito entretenimento e várias atividades.

O evento ocorre no âmbito das comemorações do Março jovem, assinaladas e promovidas pela Câmara Municipal de Loures, e irá decorrer no Pavilhão Desportivo do Oriente, junto ao Parque das Nações, numa área com cerca de 1300m2.


 As entradas serão gratuitas, o que poderá convidar bastante público a visitar o evento, neste que segundo a organização “é um festival com foco no entretenimento do público mainstream”.

Os visitantes poderão contar com o Palco MagicShot com a realização de torneios, performances, quizzes interactivos e muito mais. No espaço também haverá lugar a encontros com criadores e jogadores de eSports, áreas designadas à cultura Pop e Anime e área de consolas, onde poderão ter contacto com as mais recentes versões da Playstation e Xbox. Já na área de PC LAN é possível aceder a uma zona de PC Gaming, onde é permitido jogar gratuitamente alguns dos títulos multiplayer mais recentes.


O festival conta também com área de expositores de lojas, na qual estarão disponíveis para compra produtos de cultura geek e obviamente de videojogos. Mais informações: https://www.facebook.com/events/2315113718722521/

Latest in Sports