Harry Potter: Wizards Unite


Alguém aqui é fã de Harry Potter ?

A Niantic, em cooperação com a Warner Bros, apresenta desta feita Harry Potter: Wizards Unite, um título para dispositivos móveis (smartphones, tablets) que promete, e de que maneira, dar vida à Magia do Universo criado pela escritora J. K. Rowling’s.

Este título começou a ser desenvolvido logo após ao sucesso de Pokémon Go, lançado também pela Niatic em Julho de 2016. De maneira que, este título usa a mesma ideia de realidade aumentada que Pokémon Go nos apresentou no passado recente.

Os jogadores farão parte do grupo que irá ser recrutado para a Força-Tarefa do Estatuto de Sigilo, trocado por feitiços, uma espécie de parceria entre o Ministério da Magia e a Confederação Internacional dos Bruxos. Ora portanto o motivo de se estarem a contrar novos bruxos é a iminência de uma catástrofe, em que o mundo dos feiticeiros está a começar a ser exposto. O jogador terá assim de lutar contra anomalias para que os "Muggless" não descubram o mundo dos feiticeiros.

Curiosos ? Consultem o site oficial do jogo em https://www.harrypotterwizardsunite.com/


Cuidado para não lançarem um “expectro patronum” no… vosso patrão! Ou um wingardium leviosa nos papéis das vossas secretárias.

Latest in Sports