Vem aí a AONime 2019 em Braga


No próximo dia 13 de Abril irá realizar-se em Braga o AONime. Se és fã da cultura nipónica, cosplayer ou apenas entusiasta no que toca à scene gaming, este será um bom pretexto para te deslocares à cidade, mais propriamente ao Altice Forum Braga.

Uma das grandes novidades do evento é que a Fighting Polygon Team, em conjunto com os PTAnime, estão a organizar a zona gaming com o apoio da Nintendo Portugal, tendo planeada uma série de atividades que vão desde os videojogos para experimentar casualmente até aos torneios mais competitivos.

Além de uma série de jogos de alto gabarito como Super Smash Bros. Ultimate e Pokémon: Let's Go, Eevee e Pikachu, por exemplo, haverá um setup dedicado aos Nindies (jogos indie associados à Nintendo) onde marcarão presença jogos como Shatae: Half-Genie Hero, Eathworms, Hollow Knight, Shovel Knight: Treasure Trove, Cat Quest e Stardew Valley, entre outros.


No meio deste frenesim de actividades, haverá tempo também para Mini Torneios de Mario Kart 8 Deluxe e Mario Tennis Aces e ainda os grandes Torneios, desta feita da parte solarenga do dia (se não chover, claro) dos jogos Super Smash Bros. Ultimate e Pokkén Tournament DX.

Não te esqueças dos brindes, que não irão faltar por conta da Game Patches e da Nintendo Portugal!

Latest in Sports