PlayStation Plus – Agosto 2021


No mesmo dia em que a PlayStation anunciou já ter vendido mais de 10 milhões de consolas PlayStation 5 em todo o mundo, ultrapassando todos os recordes da marca mesmo estando com problemas de stock edesde o lançamento, a marca revelou também os jogos que serão incluídos durante o mês de agosto no serviço PlayStation Plus.

Ainda sobre os recordes de vendas da PS5, o grande destaque vai para o título de lançamento Marvel's Spider-Man: Miles Morales, que já ultrapassou os 6,5 milhões de cópias vendidas, e o mais recente exclusivo Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte, que em pouco mais de um mês já ultrapassou os 1,1 milhões de unidades. Cientes da grande procura dos jogadores, a SIE afirma ter como prioridade aumentar os níveis de stock da PlayStation 5.

Mas vamos ao que importa. Num mês onde muitos jogadores estão de férias, as ofertas do PlayStation Plus do mês de agosto são focadas principalmente no multiplayer, com jogos que permitirão, precisamente, tirar partido do serviço online do PS Plus. São eles o Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville (PS4), Tennis World Tour 2 (PS4) e Hunter’s Arena: Legends (PS4 e PS5).

Estes jogos estarão disponíveis para descarregar (ou adicionar ao catálogo) entre os próximos dias 3 de agosto e 6 de setembro. O jogo indie The Five Covens, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents, continuará disponível ao longo do próximo mês.

Latest in Sports