Made in PT: KEO em modo "Open Beta"


Vencedor do prémio PlayStation Talents Portugal em 2018, KEO é um jogo multiplayer de combate entre veículos que promete grandes doses de diversão. A caminho do seu lançamento, previsto para setembro de 2021 no Steam, o jogo irá agora iniciar três sessões de "open beta weekends", começando já no proximo dia 24 de julho.

Desenvolvido nos Açores pelo estúdio Redcatpig, o jogo passa-se num futuro distante, no qual foi criado um desporto que consiste em combates entre veículos controlados à distância, recheados de armas, a lutar pela sobrevivência.

O jogo, cuja página já se encontra disponível no Steam (link), prepara-se então para dar acesso a três sessões de "open beta" nos próximos fins de semana, com as inscrições já disponíveis. Em cada fim de semana, estará disponível um modo de jogo diferente: Deathmatch, Domination e Racing, e os jogadores que se inscreverem para o beta não só terão acesso a uma skin exclusiva Seeker para uso no jogo quando for lançado, mas aqueles que compartilharem o conteúdo do open beta com a hashtag #KEOCraze também terão a chance de ganhar uma concept-art única do KEO assinado pelos membros da equipa Redcatpig.



Com lançamento previsto para setembro de 2021, os jogadores podem já inscrever-se para as sessões open beta no Steam e, entretanto, acompanhar todo o desenvolvimento do jogo no Discord da Redcatpig.


Latest in Sports