Made in PT: Outsider: Depois da Vida chegou ao PC!

Depois do sucesso nos dispositivos móveis, tendo até sido destacado como "Jogo do Dia" na Apple App Store, o indie nacional Outsider: Depois da Vida chegou agora ao PC, via Steam!

Outsider, cuja review da versão para smartphones pode ser lida aqui (link), é uma pequena aventura gráfica na qual acompanhamos HUD-ini, um androide que desperta num mundo pós-apocalíptico. Este é um jogo recheado de puzzles, com uma grande diversidade de mecânicas pelo caminho, pelo que nunca se torna repetitivo. Já a história, vai sendo aos poucos revelada através das várias interações com os cenários e, claro, a resolução dos puzzles.

Visualmente, se este jogo já era uma beleza "nas mãos", graças ao seu estilo artístico, é ainda mais impressionante agora a jogar com um grande monitor. A principal vantagem desta versão, porém, está mesmo a nível dos controlos, sendo bastante mais fácil movimentar as peças dos puzzles utilizando o rato, do que seria num ecrã tátil.

Outsider: Depois da Vida já se encontra disponível para PC via Steam, atualmente com uma promoção de lançamento até ao próximo dia 20 de julho, assim como a banda sonora. Para quem ainda estiver na dúvida, porém, há também uma demo gratuita à disposição no Steam em Outsider: After Life.


Latest in Sports