Anunciada a nova Nintendo Switch (modelo OLED)


Após vários meses, (aliás, anos!) de rumores e especulação, eis que a Nintendo anuncia oficialmente um novo modelo da consola Nintendo Switch, agora com um subtítulo a acompanhar: a Nintendo Switch (modelo OLED)!

Com data de lançamento anunciada para o dia 8 de outubro, a acompanhar o lançamento do jogo Metroid Dread, esta será o novo elemento da família Nintendo Switch, juntamente com a consola "standard" e a portátil Nintendo Switch Lite.



Como o próprio nome indica, a grande diferença deste modelo está no seu ecrã, um OLED de 7 polegadas que promete cores mais intensas e alto contraste na imagem. Mas, fora isso, conta também com outras novidades:

  • Melhor suporte, ajustável, para o "modo superfície";
  • Nova dock com uma porta LAN por cabo;
  • 64GB de armazenamento interno;
  • Novos altifalantes integrados, optimizados tanto para modo portátil como "modo superfície".

No dia de lançamento, a consola estará disponível em duas cores:

  • Nintendo Switch (modelo OLED) em branco, que inclui Joy-Con brancos, uma unidade principal preta e uma base branca.
  • Nintendo Switch (modelo OLED) em vermelho néon/azul néon, que inclui comandos vermelho néon/azul néon, uma unidade preta principal e uma base preta.

A consola será, naturalmente, compatível com todos os jogos já existentes para a Nintendo Switch e com a maioria dos acessórios já existentes, incluindo todos os comandos Joy-Con que, para bem ou para mal, são o mesmo modelo da Nintendo Switch "normal".

Eis o trailer de apresentação:


Mais informações no site oficial: Nintendo Switch (modelo OLED)

Latest in Sports