Call Of Duty: Modern Warfare II - Open Beta


Este foi um fim-de-semana em cheio para quem fez a pré-reserva do próximo Call Of Duty: Modern Warfare II nas consolas da PlayStation, isto porque tiveram a oportunidade de jogar pela primeira vez a beta do novo multiplayer, nós por cá também tivemos a oportunidade de jogar e podemos afirmar que foi muito positivo.


Todos os jogos COD contam com um multiplayer espetacular, uns mais memoráveis que outros, pode-se até dizer que o Vanguard ficou aquém das expectativas, no entanto aqui já deu para ter uma noção de que muita coisa está melhor, até quando comparado com o Warzone.

Para uns pode ser melhor para outros pior, há pequenos detalhes como o slide que desta vez é mais lento, não é sequer possível realizar o cancel, pode-se dizer que tudo está mais realista, até o próprio recoil das armas, coisa que parecia nem existir em Warzone e que eu comentava imenso com os meus amigos quando jogávamos em alturas de pandemia.



Desta vez pude jogar com amigos que realizaram a pré-reserva do jogo e a diversão foi imensa. Os modos disponíveis eram o Death Match e Domination com 3 mapas aleatórios. Com tantas horas investidas na beta, comecei a ganhar o jeito e a sede de vitória, temos um MP mais tático, isso foi notável nas primeiras partidas e acho que era algo que no fundo estava em falta, o que obriga a planear com mais atenção a estratégia de jogo.

Estavam disponíveis algumas armas, dava para aumentar o nível das mesmas até ao 20, foi possível experimentar uma boa variedade e até o uso de perks. Algumas armas, para além do recoil referido, estão com uma sensação de poderio maior e posso dizer que foi interessante andar a trocar de armas durante as minhas sessões, embora tenhamos sempre o nosso Custom Loadout à escolha sempre que iniciamos uma partida.

Em termos gráficos temos algo parecido com aquilo que foi feito no primeiro MW (2019), que está fantástico, no entanto tenho mesmo de salientar duas coisas estavam a fazer confusão e nem sequer tinha a ver com a jogabilidade ou interferia com tal, uma delas era o facto de a manga da roupa com o motion blur estar a abanar constantemente sempre que caminhava, nem sequer tinha de correr para ver a animação da manga quase “voar”, um exagero absoluto mas que como tido, não faz diferença no que é o jogo em si, já o segundo fator foi a chegada aos mapas de veículo, sempre que se chegava com o camião de transporte de soldados, os pneus que supostamente ficam do lado de fora do veículo estavam na parte de dentro, acho que não é suposto pois nunca vi semelhante na vida, são detalhes enfim.



Por fim, resta referir que para o próximo fim-de-semana a beta estará disponível na Xbox One, Xbox Series X/S e PC, por isso para aqueles que não jogaram este fim-de-semana, não desesperem, vão ter a oportunidade de experimentar esta beta e divertirem-se à grande pois estamos perante um novo MP de COD que promete e muito.

Nota: Análise efetuada com base em código final do jogo para PS5, gentilmente cedido pela Activision

Latest in Sports