Made in PT: GameMarket.pt - um portal de trocas e vendas de videojogos

Chama-se GameMarket.pt e, embora não seja um jogo, está recheado de videojogos!

Depois de um Mestrado em Informática e uma vasta experiência na criação de portais dedicados à troca e venda (conhecidos por "Classificados") de equipamentos de ciclismo e também de viaturas, Nuno Matos decidiu aplicar este ano o seu conhecimento ao mundo dos videojogos.

Aberto desde há pouco mais de 4 meses, atualmente o GameMarket.pt conta já com mais de 50 mil anúncios e com a tendência de continuar a crescer mais e mais, pelo facto de ser inteiramente dedicado a este mercado, fazendo com que os compradores possam encontrar mais facilmente o que pretendem, especialmente para quem procurar alguns itens mais raros.



Segundo Nuno Matos, "No portal encontram-se artigos novos e usados, desde consolas, videojogos, componentes de PC, acessórios, livros, colecionáveis, merchandising e mobiliário gaming. Além disso, uma pessoa pode manifestar interesse por algo raro que já não encontra (opção 'compro') e mesmo divulgar iniciativas.

O registo de anúncios é grátis para utilizadores particulares. Para lojas e empresas, há opções complementares como a divulgação de eventos, de serviços e de publicidade. Os próprios youtubers e streammers têm uma secção de entretenimento, para difundir testes a jogos e equipamentos. "

Tal como o próprio nome indica, o portal pode ser facilmente encontrado em gamemarket.pt.


Latest in Sports