Vem aí o Azores Game Fest 2022


O mundo dos videojogos irá estar em destaque nos Açores nos próximos dias 1 e 2 de outubro de 2022, mais propriamente no Pavilhão Multiusos Pedro Francisco, na Ilha Terceira. Eis o Azores Game Fest!

Organizado pela Associação de Juventude de Porto Judeu e a MOSHBIT, juntamente com a GuessTheChoice, o Azores Game Fest 2022, é um evento de videojogos feito a pensar nos jovens e famílias, com uma grande diversidade de experiências.

Entre elas, a organização destaca três áreas de videojogos distintas, uma "free to play" onde todos poderão experimentar vários títulos, outra dedicada às  competições, e ainda uma de "retro gaming" recheada de nostalgia. Irão também decorrer painéis onde serão abordados diversos temas como novas oportunidades e desafios existentes no mercado, bem como Meet & Greets com influencers como o RicFazeres, Shikai e muitos outros.

Esta primeira edição acontecerá nos dias 1 e 2 de Outubro de 2022, entre as 10h e as 20h, no Pavilhão Multiusos Pedro Francisco na Vila de Porto Judeu. Entretanto, podem acompanhar todas as novidades do evento no Twitter, Facebook e outras redes sociais.

Latest in Sports