Made in PT: Runewatch em desenvolvimento

Runewatch: Age of Arcanum é o nome completo deste FPS roguelite, atualmente em desenvolvimento pelo D4 Studios, naquele que classificam como o primeiro grande projeto da equipa. Um jogo sobre o percurso de um mago aprendiz e a sua jornada até se tornar um mestre das artes mágicas elementais.

Fundado em 2021, o D4 Studios é composto por uma equipa de quatro elementos (hah!) que, entre si, já têm trabalhado juntos em pequenos projetos, e agora apostam no seu primeiro grande projeto, em parceria com o curso da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias: Licenciatura em Videojogos.

Segundo os próprios, a narrativa de Runewatch: Age of Arcanum centra-se á volta de um mago aprendiz, que está a começar a aprender a controlar os elementos e a magia que estes têm. Onde o aprendiz vai ter de enfrentar vários monstros elementais criados pelos seus professores, deforma a aprender com os seus erros e a tornar-se num  dos magos mais poderosos da sua geração. O jogador irá ajudar o aprendiz a melhorar as suas habilidades mágicas através de várias tentativas e erros, sendo encorajado a tentar várias estratégias para derrotar os diversos inimigos.



O jogo promete contar com uma grande variedade de magias e feitiços à disposição, de forma que a cada sessão de jogo se possa experimentar uma nova combinação, num mapa de jogo que será sempre gerado de forma aleatória, como habitual num roguelite. Ainda em fase de desenvolvimento, poderão acompanhar todas as novidades deste jogo no Indie DB: Runewatch: Age of Arcanum.


Latest in Sports