Super Rare Mixtape Vol. 3


Super Rare Mixtape é uma coletânea de jogos curadorados por Ryan Brown, com o intuito de preservar físicamente títulos indie de produtores de todos os tamanhos e de todos os lugares.

Este projeto conta já com duas coletâneas lançadas e numa delas é de notar a presença de uma versão demo do título Townseek, do estúdio nacional Whales And Games.



Townseek é um jogo relaxante de exploração e trocas entre comerciantes e jogador, onde um balão em forma de peixe é a peça principal na locomoção entre localizações. Podes ficar a conhecer mais sobre este título e estúdio aqui.



Na terceira edição da Super Rare Mixtape, porém, a grande surpresa vai para o título SpaceScape, desenvolvido por Exilecast - também conhecido como Pedro Almeida aqui na equipa do Meus Jogos!

SpaceScape é um título de plataformas hardcore bem ao jeito do género roguelite, onde o jogador terá de fugir de uma prisão espacial. Isso, ou se pretender aceitar o desafio e sair vitorioso de todos os blocos de celas. Ao todo o jogador poderá contar com nove salas diferentes recheadas com inimigos e upgrades para as suas armas.   


Esta coletânea, de edição limitada, irá incluir 30 jogos e diversos "goodies" e estará disponível para compra através do site oficial da Super Rare Games, a partir do dia 26 de de Maio.

Latest in Sports