PlayStation Plus – Julho 2021



A PlayStation acaba de revelar as suas ofertas do próximo mês de julho para todos os membros do serviço PlayStation Plus e, da nossa parte, temos dois grandes jogos a destacar!

O primeiro é A Plague Tale: Innocence, uma oferta exclusiva para a PlayStation 5 que, como habitual, poderá ser adicionada ao catálogo mesmo que ainda não tenham a consola, para o jogar mais tarde. Este é um sombrio jogo de aventura recheado de ratos e ratazanas, que mereceu vários elogios por parte da imprensa (incluindo aqui no Meus Jogos) e conta já com uma sequela anunciada para 2022, de seu nome A Plague Tale: Requiem.

O outro é Call of Duty: Black Ops 4 (PS4), um jogo feito para ser jogado exclusivamente online, mas muito bem pensado tanto para fãs da série Call of Duty como para aqueles que procuram um shooter multiplayer para incontáveis horas de jogo.

Também para a PS4, estarão disponíveis os jogos WWE 2K Battlegrounds, para os grandes fãs de wrestling, e The Five Covens, um título indie espanhol desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Todos estes títulos poderão ser descarregados entre os dias 6 de julho e 2 de agosto de 2021.


Latest in Sports