Philips Momentum, um monitor para a Xbox



A Philips acaba de anunciar o seu primeiro monitor inteiramente concebido a pensar nas consolas Xbox: eis o Philips Momentum "Designed for Xbox". O objetivo é oferecer aos jogadores a melhor experiência possível, incluindo entrada HDMI 2.1, com resolução 4K e taxas de atualização de 120Hz, num impressionante monitor de 55".

Segundo a própria marca, e ao contrário das televisões, os monitores de jogos Philips Momentum são projetados especificamente com baixa latência e baixo lag, como prioridades, para fornecer uma experiência de jogo muito mais suave e realista. O “low input lag” da série é uma grande vantagem ao jogar videojogos suscetíveis de gerar reações ou movimentos súbitos, permitindo que se traduzam no ecrã mais rapidamente.

No caso deste Philips Momentum de 55” (559M1RYV), que pretende ser o modelo "flagship" ao qual se seguirão outros monitores, estará ainda incluída uma soundbar da Bowers & Wilkins, que promete também uma grande qualidade de som.

Da parte da Microsoft, ao anunciar esta parceria "Designed for Xbox", fica a promessa que este monitor irá proporcionar a melhor experiência de jogo em consola para Xbox Series X | S, com resolução ultra-clear de 4K a uma taxa de atualização mínima de 120Hz, suporte HDR com DisplayHDR 1000, taxa de atualização variável (Variable Refresh Rate) para uma experiência de gaming suave, e latência sempre baixa (Always Low Latency).

O monitor Philips Momentum 55” 4K “Designed for Xbox” (559M1RYV) estará disponível a partir do mês de agosto, com um PVP de €1399. Outros modelos serão anunciados posteriormente.

Mais informações poderão ser encontradas no site oficial.


Latest in Sports