Passatempo PlayStation Portugal - Days of Play 2021

A PlayStation está em festa com o Days of Play 2021 e acaba de lançar um divertido desafio a todos os jogadores em Portugal, ao qual o Meus Jogos tem todo o prazer em se juntar! A ideia é simples: mostrem-nos como é o vosso dia a dia enquanto jogadores PlayStation e poderão habilitar-se a um pack de prémios muito especial!

Mas comecemos pelo princípio. O que é, afinal, o Days of Play? Em suma, é uma campanha da PlayStation a nível global que tem como objectivo celebrar a sua enorme comunidade de fãs existente em todo o mundo. Para isso, além de várias promoções e descontos em jogos, o evento apresenta uma série de desafios PlayStation Player Celebration, com uma série de objetivos que, ao serem atingidos pela comunidade, irão premiar todos os participantes com avatares especiais PSN e temas para a PS4 exclusivos. Todas as promoções e desafios podem ser encontrados em Days of Play.

Em Portugal, o mais recente desafio é precisamente este, onde o Meus Jogos e outros meios de comunicação nacionais convidam os seus leitores e seguidores a mostrarem como é que é o seu dia a dia enquanto jogadores PlayStation. O nosso Patrício Santos explica: 



Como participar:

Terás de fazer um pequeno vídeo com a duração máxima de 1 minuto, com o objetivo de nos mostrar como é o teu dia como jogador da PlayStation! Depois, bastará partilhar esse vídeo numa rede social à tua escolha (Facebook, Twitter ou Instagram), marcando as páginas do Meus Jogos e da PlayStation Portugal.

Têm até ao dia 8 de junho às 13 horas para participar!

O vídeo mais criativo será escolhido como o nosso representante e enviado para a PlayStation Portugal que, depois, irá selecionar o grande vencedor, de entre os apresentados por cada um dos vários meios de comunicação!

O grande vencedor irá receber:

  • 1 Subscrição PS Plus de 12 meses;
  • 1 Subscrição PS Now de 12 meses;
  • 1 código digital do The Last of Us Parte II;
  • 1 código digital do Death Stranding;
  • 1 código digital do Ghost of Tsushima.

O vencedor será anunciado no dia 9 de junho.

Nota: 

Os participantes terão toda a liberdade de concorrer nos passatempos de todos os meios de comunicação que desejarem, mas deverão utilizar vídeos diferentes em cada participação. 

Finalmente, aqui ficam uns links para ajudar:

Meus JogosPlayStation Portugal
FacebookFacebook
TwitterTwitter
InstagramInstagram

Sintam-se à vontade, claro, para aproveitar e seguir-nos nas redes sociais!


Latest in Sports