Made in PT: Tudo, menos a Escuridão


Anything but Dark é o título de um novo jogo indie que se encontra atualmente em desenvolvimento para PC, pelo estúdio nacional Doomers Inc. Este é um sidescroller que promete oferecer um bom desafio tanto a nível de saltos, como de cores!

O protagonista desta aventura chama-se Will, um jovem adulto que, após um acidente, se encontra perdido numa misteriosa caverna que, estranhamente, está diretamente ligada ao seu passado e às suas emoções. Envolvendo-se numa jornada para se encontrar e aceitar a ele próprio, avançando pela escuridão da gruta até encontrar a luz e o que esperar no além.



A principal mecânica deste jogo reside na capacidade de manipular os cenário com base nas cores, podendo alternar entre vermelho, verde e azul de forma a afectar os diversos elementos que se encontram à disposição. O jogo promete uma ação intensa, onde será necessário analisar os conteúdos de cada sala e, rapidamente, pensar na melhor forma de a atravessar, havendo diversas opções conforme as cores escolhidas.

Ainda sem data prevista de lançamento, podem acompanhar o seu desenvolvimento no Indie DB: indiedb.com/games/anything-but-dark

Latest in Sports