Jogos "free-to-play" passam a ser "free" na Xbox


A Microsoft anunciou hoje que os jogos "free-to-play" já não vão requerer uma assinatura Gold para serem jogados! Agora, bastará ter uma ligação à internet, e estes estarão disponíveis para todos os jogadores, passando assim a ser realmente "grátis".

Isto é de se louvar visto que existe nos dias de hoje uma enorme abundância de jogos multiplayer para serem jogados e agora de forma totalmente gratuita para quem tiver uma consola Xbox One ou Xbox Series X|S, sem que precisem de uma subscrição adicional.

A Microsoft recebeu o feedback de todos e na lista estão mais de 50 jogos para escolher de diferentes géneros e ao gosto de cada um. Podemos desde já deixar-vos com alguns dos jogos disponíveis como COD Warzone, Destiny 2, Fortnite, Phantasy Star Online 2, Apex Legends, Rocket League, Warframe e Rogue Company entre outros clássicos da 360 como Crackdown 2.

Para conhecerem toda a lista, podem consultá-la em xbox.com/en-US/games/free-to-play, a qual será atualizada conforme o lançamento de jogos multiplayer gratuitos que estarão ao dispor dos jogadores.

Latest in Sports