12 Minutes - O jogo Indie com atores de peso


O jogo indie 12 Minutes, produzido por Luís António, apresentou ontem durante a Opening Night Live da Gamescom 2020 um elenco de peso para dar voz às personagens deste título que se destacou dos demais na E3 do ano passado.

Como narrador temos Willem Dafoe que não necessita de apresentações. Por exemplo podemos vê-lo a representar o papel de Norman Osborn em Homem Aranha e Homem Aranha 2. James McAvoy que vem sendo conhecido pelos seus papéis de Professor X nos títulos de X-Men ou até mesmo o Deadpool 2 e por último Daisy Ridley - se não souberem quem é esta atriz é porque fazem parte do Dark Side. Sim, a atriz que dá corpo a Rey no universo Star Wars.


Para os mais distraídos 12 minutes é um thriller interativo sobre um homem que está preso num loop de 12 minutos. Mas o que realmente acontece durante esses breves instantes? Estamos todos curiosos para desvendar estes mistérios, sem gatos envolvidos, porque dizem que a curiosidade matou o gato.

Podes ver o trailer de apresentação e ouvir as vozes dos atores:
  
12 Minutes - O jogo Indie com atores de peso 12 Minutes - O jogo Indie com atores de peso Reviewed by Pedro Almeida on 14:00 Rating: 5

Latest in Sports