Novos conteúdos em parceria com a DICE Cultural


Aqui no Meus Jogos, há muito que gostamos de ir falando de jogos de tabuleiro, muitas vezes aproveitando a desculpa das suas adaptações para formato digital, ou então ocasiões especiais para recomendar alguns dos nossos favoritos. No entanto, mais do que ter conteúdos esporádicos, e também graças ao bom feedback dos nossos leitores, há muito que gostaríamos de ter uma secção dedicada ao tema dos "boardgames".

Assim, é com prazer que anunciamos a nossa parceria com a DICE Cultural (dicecultural.org), associação cultural sem fins lucrativos com a qual já tivemos o prazer de cooperar algumas vezes, inclusivamente com a publicação de alguns artigos. A associação tem como objetivo apoiar e divulgar a temática de Jogos de Mesa, sejam de tabuleiro ou cartas, assim como organizar eventos, torneios, workshops e sessões temáticas de videojogos, entre outras coisas. Por esse motivo, pareceram-nos precisamente o parceiro ideal para trazer aos nossos leitores bons conteúdos dedicados a este tema.

A partir de agora, poderão aqui contar regularmente com artigos sobre jogos de tabuleiro, desde análises a grandes lançamentos até às principais notícias e cobertura de eventos, entre muitas outras novidades. Desde os jogos mais casuais para toda a família, até aos mais "hardcore" para longas sessões, haverá aqui espaço para um pouco de tudo, para todos os gostos.
 

Deixamo-vos com uma mensagem da DICE Cultural:

“É um prazer imenso ver a parceria da DICE Cultural com o Meus Jogos chegar a esta fantástica etapa! Adoramos e admiramos imenso o trabalho que é feito pela equipa do Meus Jogos no domínio dos Jogos Digitais e estamos todos ultra felizes por sermos o parceiro eleito para apoiar o Meus Jogos a expandir a sua oferta para os jogos de tabuleiro também.

Um olá especial para todos os leitores do Meus Jogos, que esperamos que gostem de conhecer um pouco mais o que se passa no mundo dos jogos de tabuleiro e, em nome de toda a equipa da DICE Cultural, fica o nosso compromisso para vos trazer as melhores novidades e notícias e produzir o melhor conteúdo sobre os jogos de tabuleiro para vocês.

Marco Silva
Presidente da DICE Cultural

Da parte do Meus Jogos, é um prazer dar início a esta parceria, e esperamos que seja também algo que os nossos leitores gostem de acompanhar!

Latest in Sports