Riot Games lança evento transversal aos seus jogos


A Riot Games anunciou o evento Spirit Blossom, uma experiência temática a decorrer em simultâneo nos seus videojogos League of Legends, Legends of Runeterra e Teamfight Tactics!

Inspirado em anime e na cultura popular japonesa, o evento multijogos está a decorrer desde ontem, 22 de julho, até 24 de agosto, trazendo ao League of Legends uma nova experiência interativa chamada Spirit Bonds, uma nova linha de skins no League of Legends e um antigo modo de jogo, Nexus Blitz. Já no Legends of Runeterra e Teamfight Tactics, haverá diversa customização de itens consoante a temática do evento.

Seguem-se as principais novidades do envento Spirit Blossom, que poderão ser encontradas em cada um dos jogos da Riot Games.

League of Legends

Para além das skins Spirit Blossom, o regresso do Nexus Blitz e introdução do recente champion Lillia, o League of Legends vai revelar uma nova experiência narrativa no seu client chamada Spirit Bonds, disponível já hoje. No Spirit Bonds, os jogadores terão a oportunidade de estabelecer uma relação profunda com os champions da linha de skins Spirit Blossom. Representando várias figuras do folclore, celebradas durante o festival Spirit Blossom em Ionia, estes espíritos levarão os jogadores a jornadas únicas para conquistarem a sua confiança e ganharem recompensas especiais através de missões. As missões que normalmente estão disponíveis no client do League of Legends estarão integradas e expostas nesta nova experiência, construindo narrativas e interações de personagens em cada missão. Tal como no resto do evento, o Spirit Bonds será fortemente inspirado em anime, tanto na estética como na narrativa, tendo especial atenção a como os visual novels são elaborados.

Champions do League com skin especial Spirit Blossom:
  • Lillia
  • Thresh
  • Ahri
  • Teemo
  • Yasuo
  • Vayne
  • Riven
  • Cassiopeia
  • Kindred

Legends of Runeterra

Os jogadores terão acesso a uma série de itens limitados no tempo, que poderão ser desbloqueados apenas a jogar. Irá também haver um Event Pass na loja que acrescenta ainda mais recompensas para desbloquear ao longo do tempo.

As novidades incluem:
  • Novo Lab: Bestow
- Escolhe um de seis baralhos Spirit Blossom pré-construídos;
- Jogadores começam o jogo com 30 de vida;
- Quando uma unidade morre, os seus stats são atribuídos a uma unidade aleatória na mão.
  • Missões Épicas e Recompensas
- Percurso do evento: joga para progredires;
- Ganha pétalas com as vitórias diárias, missões do evento e Missões Épicas;
- Desbloqueia recompensas Spirit Blossom exclusivas.
  • Event Pass
- Percurso do evento melhorado com itens cosméticos premium;
- Desbloqueia imediatamente o novo Kitt Guardian;
- Joga jogos para ganhar pétalas e desbloquear ainda mais recompensas.


Teamfight Tactics

Os jogadores conseguirão desbloquear variações dos Little Legends Featherknight, Hushtail, e Melisma, inspiradas no Spirit Blossom, com um novo sistema de compra que permite aos jogadores comprar diretamente as versões de uma estrela de cada um deles.
Riot Games lança evento transversal aos seus jogos Riot Games lança evento transversal aos seus jogos Reviewed by Telmo Couto on 12:00 Rating: 5

Latest in Sports