E3 2019: The Witcher 3 na Nintendo Switch

O lançamento do The Witcher 3 na Nintendo Switch era um dos rumores mais tolos dos últimos tempos porque, convenhamos, é um jogo poderoso que se engasga nas consolas da nova geração. Era a história do David e do Golias e quis o destino que a história se repetisse.

Durante o Nintendo Direct, nesta E3, os rumores foram validados e o anúncio foi feito. Os zunzuns, as bocas, os anúncios nas lojas chinesas eram verdadeiros e nós ficámos de queixo caído. Já temos o Onde, na Nintendo Switch, mas o Como, o Porquê, o Quando continuam no ar e precisamos de respostas.


Precisamos de saber como é que este jogão com horas e horas de conteúdo, prémios arrecadados e um jogo spinoff se vai portar na nossa consola. Até podermos testar, sabemos que irá correr a 720p na televisão, a 540p em modo portátil e ambos os modos terão resolução dinâmica. Podem não ser números animadores, mas vamos ter a mente aberta. Quiçá somos surpreendidos com este lançamento e das duas, uma: ou sai um port maravilhoso que vem mostrar a todos que tudo é possível, abrindo portas a mais jogos ou sai algo impossível de ser jogado, com dez frames por segundo e que ficará perdido na biblioteca de palha da Switch.


Eu, como mega fã da série e dos livros, estou mais do que excitado. Tenho perto de 400 horas no jogo e nas expansões e não vejo problema em voltar a fazê-lo! Já podem encomendar a versão digital e física que traz alguns brindes, mas… esperem por mais notícias. Mal não faz.

E3 2019: The Witcher 3 na Nintendo Switch E3 2019: The Witcher 3 na Nintendo Switch Reviewed by André Pereira on 13 junho Rating: 5

Latest in Sports