E3 2019: No More Heroes III exclusivo da Nintendo Switch


Um dos títulos anunciados durante o Nintendo Direct da E3 2019, foi a surpresa de No More Heroes III, um jogo há muito aguardado pelos fãs de Suda51 e os seus videojogos sempre irreverentes.

Depois de Travis Strikes Again: No More Heroes, um título particularmente peculiar, este novo jogo será aquilo cujo director Goichi Suda, Suda51, considera a capacidade de tornar um sonho em realidade. No More Heroes III irá passar-se 10 anos depois do original No More Heroes, acompanhando Travis Touchdown no seu regresso à sua antiga casa de Santa Destroy.


Ali, ele irá descobrir uma gigantesca metrópole artificial a flutuar no oceano, assim como um misterioso objecto voador mesmo por cima da cidade. Quais serão os loucos assassinos que ele terá de enfrentar neste novo e estranho mundo?

O jogo tem lançamento previsto para 2020 e irá contar com o regresso de Robin Atkin Downes e Paula Tiso a desempenhar os papéis de Travis Touchdown e Sylvia Christel, respectivamente. Haverá também toda uma nova banda sonora, composta pelo músico e actor Nobuaki Kaneko, da banda RIZE.

O melhor é mesmo ver o trailer de apresentação:


O jogo será um exclusivo para a Nintendo Switch em 2020 e, como disse Suda51 no comunicado oficial da sua revelação, "May the Switch be with you"!
E3 2019: No More Heroes III exclusivo da Nintendo Switch E3 2019: No More Heroes III exclusivo da Nintendo Switch Reviewed by Telmo Couto on 12 junho Rating: 5

Latest in Sports