Antevisão: Night Call


Artigo por Joana Maltez

Que segredos podemos descobrir atrás de um volante? Que mistérios esconde uma cidade onde todos estão sob suspeita? Com um assassino à solta em Paris, Night Call lança-nos estas e outras perguntas, enquanto nos coloca no papel de um taxista transformado em investigador low profile.

Com a bela Paris pintada sob o estilo de “art noir”, Night Call mergulha-nos na procura de um serial killer enquanto nos envolve com a sua música tensa mas subtil. Este é um jogo narrativo, onde o papel de taxista assenta como uma luva no sentido de ser através da conversa com os passageiros que o jogador vai descobrindo pistas para o caso. Os diálogos são variados e as personagens demonstram diferentes caminhos de vida que deixam a vontade de as conhecer melhor, mesmo que nem sempre demonstrando ligações ao caso.

Na preview a que o Meus Jogos teve acesso, Night Call deixa a promessa de ser um jogo interessante para os amantes deste género. Existem alguns mecanismos que imprimem tensão ao desenrolar da investigação, como é o caso do equilíbrio entre encontrar novas informações e precisar de obter dinheiro para pagar as contas. Há ainda a indicação de que existirão diferentes finais e assassinos em cada playthrough, mas isto é algo que não podemos ainda confirmar.


Night Call captou assim a nossa atenção, resta agora descobrir se a sua história e experiência completas fazem justiça à promessa inicial. Lançamento previsto para o verão de 2019.

Latest in Sports