Passatempo: LEGO Overwatch - D. Va & Reinhardt


Desta ninguém estava à espera, mas é mesmo isso que temos de surpresa: 3 sets completos LEGO® Overwatch 75973 D.Va & Reinhardt para os nossos leitores!

Participar é super fácil, também!

Este é um conjunto especial da LEGO para os fãs de Overwatch, da Blizzard, um combate entre D.Va e Reinhard que inclui tanto os robôs como as duas personagens em miniatura!

Para os fãs de Overwatch, é um dos melhores conjuntos da LEGO com os 2 heróis de tanque de guerra D.Va e Reinhart, cada um deles perfeitamente reconhecíveis de acordo com o popular videojogo. O modelo de tanque de guerra de D.Va inclui função de disparo e abre para colocar a minifigura de D.va lá dentro. Já o modelo de tanque de Guerra de Reinhardt inclui o colossal martelo-foguete para construir e abre também para colocar a minifigura de Reinhardt lá dentro. E estamos a falar de figuras com 14 cm de altura, no caso do Reinhardt, e 15 no caso da D.Va!

Para participar, não podia ser mais fácil! Basta participar no passatempo até dia 27 e habilitar-se a ganhar! Os três vencedores serão depois contactados para indicar a morada onde irão querer receber o prémio - limitado apenas a habitantes em Portugal.

Latest in Sports